quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

É preciso chegar...Crônica de uma missão


A viagem foi longa e cansativa. Singrei por rios  e mares. Em alguns momentos, pensando que não conseguiria, pensei  até em desistir da  minha jornada natural..

Graças a Deus desisti de desistir. Precisava prosseguir, chegar logo e cumprir com meu mister.
De longe, já feliz por ter  conseguido chegar, comecei a procurar pelo melhor lugar. Voei,  voei e não encontrei nenhuma árvore;  uma pena.

O jeito foi mesmo pousar numa antena de TV e cumprir logo com  um dos deveres   que a natureza me deu: cantar.  Estava bem animado.

Nesta manhã escolhi minha melhor nota, só não
não tive muita sorte:   só uma  pessoa me ouviu.

Quem sabe amanhã outras me ouçam.


2 comentários:

Tasso Assunção disse...

Caro Elson:

Belo blog, muito bem editado. Parabéns.

Como acessar o "venenosaalma"?
Requer permissão.

Grato.

Tasso

Por elson araújo disse...

Caro Tasso

Vindo de você, não tem como não ficar contente.

Grato pela visita. Considero um incentivo.

Elson

QUANDO DEIXEI DE ACREDITAR EM PAPAI NOEL

    ElsonMAraújo Neste dezembro de 2023, mais precisamente no próximo dia 25, completarão-se 49 anos desde que deixei de acreditar em Papa...