sábado, 17 de janeiro de 2009

É preciso esvaziar para preencher I


Não sei o motivo, mas há dias essa frase toma conta da minha mente: "é preciso esvaziar para preencher" e por isso resolvi dividi-la com as poucas pessoas que às vezes se aventuram a visitar esse espaço. Se tal frase lhe diz alguma coisa, por favor, me diga algo. Ainda não cheguei a um veredicto mas desconfio que seja algum tipo de alerta enviado pelas "forças" que cuidam, e zelam de mim. "Esvaziar para preencher"
Voltarei, em breve, a esse assunto.

3 comentários:

arildo carvalho disse...

Caro colega Elson, na minha opinião esse frase serve para os mais distintos momentos da vida de cada um. Ex: às vezes voce corre tanto no dia a dia que tá um pilha de nervos e acaba se dando conta de que nada disso vale à pena, aí chega o momento de esvaziar para preeencher esse vazio existente de lazer, de conhecimento, evolução coisas simples que deixamos de fazer mas que preenche. Boa semana e se descobrir me avise.

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

daisy teacher disse...

Caro Elson,
Comecei a engatinhar(nas palavras) agora...Porém, acredito, que a essência do ser precise desta constante renovação. Esvazia-se para que seja desperdiçado aquilo que não nos faz bem, pois assim nos tornaremos mais leves, ávidos e compreensivos; bem como conserva-se aquilo que nos torna fortes e saciados, para que possamos viver melhor. Bjs!