sábado, 17 de janeiro de 2009

É preciso esvaziar para preencher I


Não sei o motivo, mas há dias essa frase toma conta da minha mente: "é preciso esvaziar para preencher" e por isso resolvi dividi-la com as poucas pessoas que às vezes se aventuram a visitar esse espaço. Se tal frase lhe diz alguma coisa, por favor, me diga algo. Ainda não cheguei a um veredicto mas desconfio que seja algum tipo de alerta enviado pelas "forças" que cuidam, e zelam de mim. "Esvaziar para preencher"
Voltarei, em breve, a esse assunto.

2 comentários:

arildo carvalho disse...

Caro colega Elson, na minha opinião esse frase serve para os mais distintos momentos da vida de cada um. Ex: às vezes voce corre tanto no dia a dia que tá um pilha de nervos e acaba se dando conta de que nada disso vale à pena, aí chega o momento de esvaziar para preeencher esse vazio existente de lazer, de conhecimento, evolução coisas simples que deixamos de fazer mas que preenche. Boa semana e se descobrir me avise.

daisy teacher disse...

Caro Elson,
Comecei a engatinhar(nas palavras) agora...Porém, acredito, que a essência do ser precise desta constante renovação. Esvazia-se para que seja desperdiçado aquilo que não nos faz bem, pois assim nos tornaremos mais leves, ávidos e compreensivos; bem como conserva-se aquilo que nos torna fortes e saciados, para que possamos viver melhor. Bjs!

QUANDO DEIXEI DE ACREDITAR EM PAPAI NOEL

    ElsonMAraújo Neste dezembro de 2023, mais precisamente no próximo dia 25, completarão-se 49 anos desde que deixei de acreditar em Papa...