sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Código Secreto




Quantas inquietações nos atormentam quando, por um momento ou outro,  nos aquietamos e, por alguns segundos e raros minutos, nos desprendemos do mundo ao nosso redor e voltamos-nos para dentro de nós.

São tantas perguntas, tantos pensamentos, tantas vozes silenciosas gritando.  Uma querendo se sobressair mais do que a outra; assim, percebe-se  a necessidade de  um pouco de  equilíbrio no silêncio para que as vozes do que chamamos de   mal não vençam  a batalha da comunicação interior

Somos a soma do tudo e do nada ao mesmo tempo. Somos filho de uma força que está  além da nossa frágil e incipiente  compreensão. Acredito que cada um de nós tem uma senha, um código secreto. Tão secreto, que por mais que nos esforcemos não conseguimos acessar.

Acredito que essa senha só nos é  revelada quando morremos e ninguém quer,  ou  espera morrer para que a ela tenha acesso.   

Nenhum comentário:

QUANDO DEIXEI DE ACREDITAR EM PAPAI NOEL

    ElsonMAraújo Neste dezembro de 2023, mais precisamente no próximo dia 25, completarão-se 49 anos desde que deixei de acreditar em Papa...