quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VIDAS QUE ME RESTAM



Preso a um turbilhão de pensamentos me recolho.
Encolho-me num canto escuro qualquer do tempo e de lá contemplo minhas diversas vidas.

Fico contente!  Não são somente os felinos que têm várias vidas, nós que nos reconhecemos humanos, também as temos.

Eles só possuem sete; nós, milhares !

Deus foi genial demais quando nos presenteou com tantas vidas.
Imagine quantas vidas vivemos em um ano?
E durante toda nossa existência terrena?
É vida que não acaba mais.

Talvez por isso, inconscientemente, desprezamos, ou não damos valor a esse conjunto de vida que o Criador nos presenteou.

Quantas dessas vidas não  joguei fora ,e  sacrifiquei, às vezes por pura vaidade ?

Aqui no canto escuro do tempo contemplo cada uma das vidas que imolei. Elas poderiam estar por aqui dando um show e enchendo de vida e alegria as vidas de outras vidas.

Agora, chega!

Nada de desperdício,

viva a vida!

Viva as vidas que me restam!

Nenhum comentário:

QUANDO DEIXEI DE ACREDITAR EM PAPAI NOEL

    ElsonMAraújo Neste dezembro de 2023, mais precisamente no próximo dia 25, completarão-se 49 anos desde que deixei de acreditar em Papa...