Nesse cantinho perdido da "NET" você vai encontrar textos diversos. Poemas, artigos, impressões, comentários sobre fatos e coisas. Se por um acaso qualquer você acessá-lo, deixe um comentário, um recado, uma dúvida, enfim, marque sua passagem. Um forte abraço e, boa leitura
domingo, 10 de novembro de 2013
ELA
Toda, ou pela
metade, é ela a Lua, sempre linda, sempre bela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário