sexta-feira, 23 de março de 2012

O Sobrenatural


Esperar que a Natureza, o sobrenatural, mostre caminhos, digite palavras, sopre soluções.  Caio no vácuo.  Deixo de pensar por alguns instantes à espera do que essas vozes têm para me dizer.
São muitas. Todas vibram ao mesmo tempo.
Por mais que me esforce não consigo entender nada.

Grito. E quanto mais eu grito menos sou ouvido, menos consigo ouvir.

Meu grito silencioso me esvazia, mas sufoca minhas vozes.  Mais uma vez tento mas, não ouço nem consigo entender tudo que elas têm para me dizer.
O jeito mesmo é silenciar, não mais gritar  e deixar calmamente as vozes dizerem  tudo que têm para  me dizer.  

Quem sabe, passe a  entender, a aprender  e apreender alguma coisa e,  assim  poder encontrar os múltiplos e melhores  caminhos da vida.

Nenhum comentário:

QUANDO DEIXEI DE ACREDITAR EM PAPAI NOEL

    ElsonMAraújo Neste dezembro de 2023, mais precisamente no próximo dia 25, completarão-se 49 anos desde que deixei de acreditar em Papa...