quinta-feira, 1 de março de 2012

É preciso chegar...Crônica de uma missão



A viagem foi longa e cansativa. Singrei por rios  e mares. Em alguns momentos, pensando que não conseguiria, pensei  até em desistir da  minha jornada natural..

Graças a Deus desisti de desistir. Precisava prosseguir, chegar logo e cumprir com meu mister.
De longe, já feliz por ter  conseguido chegar, comecei a procurar pelo melhor lugar. Voei,  voei e não encontrei nenhuma árvore;  uma pena.

O jeito foi mesmo pousar numa antena de TV e cumprir logo com  um dos deveres   que a natureza me deu: cantar.  Estava bem animado.

Nesta manhã escolhi minha melhor nota, só não
não tive muita sorte:   só uma  pessoa me ouviu.

Quem sabe amanhã outras me ouçam.

Nenhum comentário:

QUANDO DEIXEI DE ACREDITAR EM PAPAI NOEL

    ElsonMAraújo Neste dezembro de 2023, mais precisamente no próximo dia 25, completarão-se 49 anos desde que deixei de acreditar em Papa...