Escrever, explorar a alma, expor sentimento, não é muito facil. Mas tem gente que se traduz como poesia pura. A professora Ana Paula Frazão, é uma dessas pessoas. Acabo de receber, por email, um de seus belos poemas. Acaba de se revelar para a cidade uma grande e profunda poetisa.
ESSA NOITE
Essa noite......
me empresta seu colo?
noite fria, corpo frio, pensamento viajando....
quero sua respiração, seus olhos fechados, um vinho que aqueça a mente e o corpo
lábios suaves no toque levando os arrepios entre a pele
quero o toque suave de suas mãos
quero seu perfume, quero seu cheiro
quero teu peito pra descansar minha mente
quero sentir aquela paz quando estamos enlaçados
quero me ver quando estou com voce,
sou diferente, sou amada, sou unica.
nao quero palavras, quero teu olhar...
quero aperta as mãos e entrega o corpo
..quero..
humm o que mais eu quero??
na verdade.... nada disso eu quero.
isso tudo é passageiro.
só quero viajar nas letras do verso, no perfume das rosas.

Um comentário:
Amei, querida.
Continue nessa linha.
Parabéns!
Postar um comentário